quarta-feira, 26 de maio de 2010

Boas Vindas!!

Olá!!! Nossa estou super feliz por estar criando este espaço de contato direto com amigos,seguidores,fãns,a idéia é ser realmente um canal direto meu com
pessoas que admiram meu trabalho, que tenham carinho e respeito por mim.
É um sonho sendo concretizado, pois estava com esta idéia do Blog há muito
tempo, porém faltava tempo ,idéias e noção de como eu iria colocar isso em
prática já que minhas noções de blogueira eram zeradas, rs!
Porém como dizem por ai, quem tem amigos não fica a pé, minha linda amiga,
queridissíma modelo Aline Carvalho, me ajudou e me deu dicas ,
além de contar com sua digna paciência, rs!! Obrigadaaa amiiiga!!
Bem, quero que saibam que pretendo postar sempre que eu puder, quero colocar aqui fotos de trabalhos, falar um pouco de mim, desabafar, escrever meus poemas e meus sentimentos, postar videos que pretendo gravar com "aulas de auto maquiagem" , quero falar de moda para meninas plus size assim como eu, quero na verdade passar neste blog o meu universo plus size, o que faço, o que gosto, o que como, o que indico, o que odeio, criticas, elogios, enquetes, enfim, é um meio no qual vou tentar me expressar ao máximo, trazendo novidades e matérias interessantes.
Este é só um projeto em fase inicial mas com grandes expectativas de crescimento, criatividade não faltará!!! Espero que gostem, e visitem sempre que puderem meu espaço como modelo, como pessoa, como mulher!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs