quarta-feira, 26 de maio de 2010

Calça legging Vinil

Hoje venho trazendo a moda da calça de vinil ou couro, eu já estou usando e abusando desta moda, e mesmo você gordinha como eu também pode usufruir desta belezura, é confortável , é quentinha, e é preta né gente!rsrs ...Há quem diga que a moda também se estenderá até as calças coloridas em vinil, eu particulamente acho esquisito, não sei mas prefiro o pretinho que é básico e ainda emagrece, rs! Porém muitas pessoas ainda tem receio ao seu uso, o ideal é você usa-la com blusas maiores até mesmo mini vestidinhos ou saias, ou tricot, com jaqueta de couro ou um blazer fica lindo, dai vc joga uma blusinha soltinha e compridinha fica um look bem arrumadinho, outro detalhe importante tá totalmente fora de moda leggings curtas, a moda agora são as leggings compridinhas e quanto mais compridas melhor, algumas chegam ficar por dentro do sapato, e é super válido, considerando que para nós gordinhas é bem mais interessante , principalmente para minhas amigas baixinhas, pois a legging comprida te alonga e não te "corta" como a legging curta.
Ahh! fica a dica para minhas amigas gordinhas cariocas a minha eu comprei na loja Glamur e lá vende preta e marrom, para quem não sabe a Glamur é uma loja na qual eu já fiz o desfile no Domingão do Faustão e tenho tratamento Vip pela gerente Denise da loja de Madureira,rsrs!! E o preço de lá tá super valendo a pena!!! Beijosss e espero que gostem da minha primeira matéria de moda, dou meus pitacos no assunto....rsrsrs!!


Calças leggings em vinil preta e colorida, abaixo dois exemplos de mulheres lindas plus size Mayara Russi e Kéo Becker usando e arrasando na moda vinil, eu particulamente ameiii os dois looks usaria os dois facilmente, percebam o detalhe da blusa mais compridinha como eu citei, e o tricot que cai super bem e fica chick demais, créditos para a luva na modelo Mayara, eu amei isso gente!!
Looks aprovadissímos!rs!

Montei dois looks para se usar com a calça legging vinil:
O primeiro: Um look super fashion, imagino uma mulher super estilosa
usando esse look, o interessante deste look é justamente a mistura de estilos
a calça e a jaqueta, são peças de "peso" maior, porém a camiseta branca
dá uma neutralizada, mas o forte do look sem dúvida é o colar de perólas que
quebra totalmente o ar black e meio rock in roll do look e o chapéu mais masculino
acaba trazendo um estilo boyfriend e essa mistura que parece meio louca, fica tudo
muito lindo no look final pois une suavidade ao mesmo tempo uma forte presença, aliado
a um estilo único de ser.Sem contar com a sandália que eu axei Tudoooo!! O segundo look é mais clássico, misturando cores mais neutras com a peça principal deste look que é sem dúvida a legging vinil, um look para mulheres mais clássicas que gostam da suavidade
Para mim a peça principal deste look é sem dúvida esta sandália maravilhosa!! Esse look é mais meu estilo do que o outro, porém eu usaria os dois, dependendo da ocasião!


Espero vcs tenham gostado desta matéria, que foi feita com muito carinho, não sou nenhuma
exper em moda...rs! Porém como eu já disse vou dando meus pitacos, espero que eu tenha acertado!!! Agora , meninas é só colocarem a calça legging de vcs para fora do guarda roupa e usar a criatividade, e espero que minhas dicas tenham ajudado vcs!
Podem sugerir algo que vcs queiram que eu fale tá!!
Bjoooooosss

5 comentários:

Unknown disse...

Amei as dicas! Onde fica exatamente a loja de Madureira?
Parabéns pelo blog está show!!!

Unknown disse...

Amigaaa!Amei a idéia do espaço para falar sobre moda para gordinhas, pois temos muita carencia no assunto!

Parabéns e mais uma vez você mostrando que é uma mulher de ATITUDE!

Pétala Maia.

Cris Miranda disse...

Kátia querida!! Obrigada pelo carinho!
A loja Glamur fica no shopping dos peixinhos ou shopping são luiz, conhece?? Se não conhecer, é só perguntar não há quem não conheça!! rsrs...
Dá uma passadinha lá sim, tem roupas lindas e modernas para nós mulherões!! Bjooos linda e volte sempre!!!

Leidyane Capistrano disse...

Katia só uma duvida!!!! Quem tem a batata da perna fina pode usar? minhas coxas são grossas mais a batata da perna não são...
desde ja agradeço amei a sua matéria!!!

Cris Miranda disse...

Fica bem sim, em quem tem batata fina, pq ela da a impressão de aumentar...Aposte linda!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs