quinta-feira, 17 de junho de 2010

Portfólio ( Em construção...)

Gravação para CNT no Stúdio Vera Jordan










Making Off Catálogo Acquarela Fashion




Equipe:Assistente,Produtora, Maquiadora , Eu e Érica.





Cenário das fotos: Museu do Mac em Niterói




Gravação na Loja Acquarela Fashion-Tv puc Rio














Gravação para o programa: Meninas Antenadas-Tv Jam(ig)


Fotos By Vera Jordan








Apresentadora Fran Zanon





Matéria para o Jornal Folha de Teresópolis








Book by Maná Martins















Gravação-Programa Mediações





Gravação do programa: Antena Coletiva- Tv Puc Rio








Fabiana Soliva , Eu e Aline Carvalho

Trabalhos,eventos,recepções,book,desfile,bastidores, momentos especiais na minha carreira de Modelo Plus size.


Desfile no Domingão do Faustão com a atriz Fabiana Karla
Na coxia



Fausto Silva



Eu,Cinthya e Lívia




Eu, Fabiana Karla, Cinthya e Lívia.



Restaurante Projack







Eu e minha amiga e modelo Cinthya , somos globais!! hehe


Só no crachá poderoso!! rsrsrss



Trabalhos








Book by Hilton Costa
























Dia de Modelo-Rj By Blog Mulherão




















Fotógrafo Hilton Costa







Eu e Andrea Boschin









Recepção da peça modelos: Cris Miranda e Flávia Santana



Fabiana Karla atuando!




Atores no palco!






Fim do trabalho reúnidas com Fabiana Karla na estréia da peça.






Eu no camarim do Teatro das Artes na Gávea-Rj




Prontinha para fazer a recepção da peça!!





Eu e Flávia com as meninas!





Eu e minha grande amiga Grazi Barros!

Fabi Soliva e Fabiana Karla


Todas no palco da peça com Fabiana Karla






Eu Cinthya e Dani



Aline Carvalho, Rosane e Fabiana Karla






Matéria para jornal O Globo




Eu e a queridissíma Fabiana Karla



Eu e Aline Carvalho




Flávinha,Fabi e Eu !

















Matéria do Jornal O Dia online


Jornal ODIA





NA CAPA!!





Makin Off (estúdio Jornal ODIA)











Cris Miranda, Carolzinha, Grazi Barros,Renata Vaz, Paty Aquino.













Roupas Acquarela Fashion

Fim do dia reúnidos com a jornalista Carol.





































































































1 comentários:

ॐ Graziela ॐ disse...

Amiga,

Seu blog está lindoooooo, assim como vc!

Estou com MUITAS SAUDADES!
1000 bjkas
Grazi

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs