terça-feira, 22 de junho de 2010

Uma peça...Três Looks diferentes!!!

Oláaaa!!! Meninos e Meninasss!! Eu tenho andado inspirada nos últimos dias, e to usando e abusando das peças, acessórios com os looks que eu já tenho!! E acabo conseguindo fazer combinações bem legais!!! Toda vez que tenho oportunidade , quando acabo de me arrumar para sair, eu tiro uma fotinha para postar aqui....hehehe!!!
Bem, primeiro look (tava megaaa frio,rs!)Jaqueta jeans, blusa cinza por baixo, Echarpe cinza, bermudinha jeans, meia fio 70 mescla canelada( bem grossinha e esquenta legal!), e um sapatinho no estilo peep too. Achei bem legal e confortável este look!!!
O segundo look nem tava tãooo frio então dava para usar uma blusa roxo berinjela, um echarpe preto, a bermudinha jeans dobradinha na barra(para dar um charmezinho,rs), e a meia fio 40 roxo berinjela(parece preta na foto , né? mas é roxa) e uma sandálinha sem salto com laçinho na frente, linda!
O terceiro look eu ameei demaisss!! E é super simples, mas charmoso! Uma bata cinza de gola em V, cordão prata de bolinhas, bermudinha, a bolsa listrada (preto e branco) com florzinha xadrez, com laçinhos, fitinhas, supeeer charmooosa ! (amei esta bolsinha), e o sapatinho é o mesmo do segundo look! Lindo né?
Gostaram???? Aprovado???? rsrsrs
Meninas, esse post foi para mostrar a vocês principalmente como é possível se vestir bem com as poucas peças que vocês tem em casa, muita gente reclama e diz: " Não tenho roupa!!!" eu mesma cansooo de repetir essa frase! Porém este é só um exemplo de que você pode pegar aquela bermudinha perdida no seu guarda roupa e montar diversos looks com uma única peça, usando sua imaginação, e acessórios, se precisar comprar uma meia, ou uma bolsinha, ou um cordão, o importante é você se sentir bem, confortável, e bonita, com peças simples para o dia a dia que podem virar looks do mais fashion ao mais simples, basta você dar uma olhadinha no seu guarda-roupa que tenho certeza que encontrará peças nas quais poderá fazer looks , sobreposições, e muito mais...E dai, transformar sua calça,bermuda,jaqueta,blusa...
E assim espero que com minhas dicas aqui vocês consigam montar looks bem diferentes e super charmosos!!!! Fica a dica meninass! e boa sorte!!! Depois venham me contar aqui!!!
Bjooos


Look 1




Jaqueta jeans(cinturada): Loja Glamur Fashion

Echarpe cinza de lã: camelô...rsrs!

Calça que virou bermuda: Leader

Meia calça fio 70 mescla canelada: Lupo

Sapato estilo peep to: Magia dos pés



Look2


Blusa roxa berinjela: Muito tempo que tenho, nem lembro mas onde comprei, mas eu amo essa blusa.

Echarpe preta: Renner ( mas já tem tempo que comprei ela)

Meia calça: Lupo fio 40 (tamanhos especiais)

sapatinho sem salto com laçinho: Styllus



Look 3


Bata cinza: Leader ( mas já tem tempo q comprei)

Cordão prata de bolinhas: Feirinha da Eco (ceduc-jacarépagua)

Bolsinha mega charmosa listradinha: Uma lojinha que vende bolsas no Center shopping, não lembro o nome, se lembrar escrevo aqui!! Pela bagatelaaaaaaa de 20,00 !! Ameei! rs

1 comentários:

Mandy Outeiro disse...

ficou legal cris...os 3 looks ficaram maneirissimos...beijo

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs