sábado, 10 de julho de 2010

Look da Noite !

Olá meus leitores queridos do meu blog!!! Ahh! foi ao ar na sexta-feira a matéria que eu, Fabi e Aline gravamos para a Tv Puc Rio canal 11 da Net, e fiquei muito feliz com a edição da matéria, ficou linda,adorei, falamos de como é ser modelo plus size, de preconceito, da aceitação, de se amar, e se sentir linda mesmo sendo gordinha. E ainda falamos do projeto Curvas Cariocas ...
O resultado foi bem legal, em breve vocês poderam conferir a matéria...Aguardem!
Quem puder ver o reprise do programa será as 13 horas de domingo no canal 11 da Net.

Gostaram do meu look night? Eu ameeei....amoooo essa bermudinha e vivo usando ela
(já repararam né?rsrs) pq ela marca minha cintura (aêêê) e ela é a mais confortável que tenho e a que mais veste bem (o detalhe que era uma calça que virou bermudinha, adoooro transformar).
Por isso vocês ainda irão ve-la por aqui várias vezes porque ela é a minha bermudinha q mais combina com quase tudo que tenho, e a que combina melhor com minhas meias queridass de inverno (o inverno poderia durar eternamenteeee tooo amaaando usar essas meias lindas).


Loja Glamur Fashion:
Blusa mescla grafite c/ Marie Monroe na estampa, e tem um brilho discreto na blusa, um franzido na barra da blusa dá um charme todoooo fofo! Me apaixonei por ela!

Leader:
Bermudinha(ex calça)

Lupo(amoOo):
Meia opaca fio 60

Styllus:
Sapato Peep Too de Laçinho

Feirinha:
Bijouterias

2 comentários:

Por: Camila Cura ! disse...

Linda, Cris!Vc é linda, super charmosa!Adoro looks com meia calça!!! Beijokas, flor!

Jacqueline disse...

Nossa amei o look vc fez certinho acho que a meia calça preta com a bermuda jeans escuro ou um tecido mais escuro fica lindo e elegante, já acho q se fosse bermuda branca iria quebrar o visual e não ficaria tão rica como vc esta parabens! O sapato preto tb ficou luxo , deu aparencia de perna mais cumprida.

Visite omeu blog
http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs