quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Momento descontração!

Oláaaa, amooores da minha vidaaa! Que saudade que eu estava de vocês, rsrsrs!
Mais uma vez quero agradecer o carinho de todas pessoas que tem visitado meu blog,
as pessoas que vieram através do Twitter da avon, foram muito simpáticas, to adorando tudo isso que vocês tem me proporcionado!! Para quem não sabe, eu mandei pro twitter da avon, meu post do Primer da Avon, e eles indicaram meu blog, o que fez que em 12 horas, meu blog tivesse visitação de mais de 300 pessoas...Nossa fiquei muito feliz, até mesmo porque eu nem esperava por isso, Obrigada mesmo pelo carinho, e continuem passando por aqui, vendo as dicas, novidades, meu portifólio... Voltem sempre!!!



Gente Graças a Deus, eu estou trabalhando bastante nos últimos meses, isso é sinal de que o projeto tem nos trazido frutos bons...Essas fotos, foi em um momento raro de diversão, com minhas amigas e modelos plus size: Aline Carvalho, Cinthya Allencar , Camila Braga e Euuu..rs! Tinhamos saido de uma reunião, e formos visitar nosso amigo Hugo Palazini, que canta e encanta no Revolution Pub, toda quarta-feira as 20 horas. Com um belissímo repertório de Mpb, foi uma noite muito agradável ao lado das minhas lindas friends e companheiras de trabalho.

Eu e meu amigoooo Hugo Palazini, e Ele e nós todas! Adoramos o Show migooo! Muito sucesso para nós todoos! rsrs...
Então, amorees este post de hoje, foi só pra justificar minha ausencia, pra dizer que estou numa fase muito boa da minha vida, muitos trabalhos surgindo, muitas coisas novas estão por vir, tanto que semana que vem tenho agenda lotada, olha que xique!! rsrs GRAÇAS A DEUS!
E eu só tenho a agradecer a Deus primeiramente, aos meus amigos, e familia e a todos vocês que admiram meu trabalho e me acompanham. Agradeço de coração!
Beijooos a todos vocês !!!

7 comentários:

Anônimo disse...

q hooonraaa estar aquiiiiiiiii obrigado miguinhaa bjbjbjossssssssssss
HugO.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=IBYceVcsQvE

Irmas GG disse...

Linda, linda como sempreee, se divertir as vezes faz bem!
Beijos

Janaína Pupo disse...

Ahhh que lindas!
E que delícia ver o querido Hugo entre vcs! Amo esse mocinho, é tudo de bom!

Flor, ótima semana pra vc.

Beijos.

Amanda Franco disse...

Linda vc e tds as models... adorei seu blog, mto interessante e adorei o projeto tb... isso incentiva mto nós que sonhamos tb em ser modelos plus um dia...

Qdo der passa no meu cantchénho...

Bj da Nega
www.neganamoda.com.br

Unknown disse...

Acho q a maioria de todas nós já viveu isso...é triste mas é verdade, é preciso dar um basta e seguir em frente mesmo. No começo dói, mas depois a gente vê q a vida é muito melhor sem migalhas!

Que bom q está se divertindo e está feliz! Diversão com as amiga é o q há! Tudo de bommmmmmmm!

Bjoks

Cínthya Alencar "Modelo Plus Size" disse...

Amiga essa foi uma noite maravilhosa, tirando alguns detalhes,rsrsrsrs, a noite foi ótima!!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs