segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tendência Navy Primavera/Verão 2011

Olá, meus queridos leitores do meu blog! Apesar da ausência estou por aqui tá gente!! A ausência é por conta dos trabalhos, que Graças a Deus tem sido muitos!! Final de ano super produtivo esse hein! rsrs AdoRooo!




Hoje venho falando da Tendência Navy (o famoso estilo marinheiro) que invade estações a fora, e continua com força total, acho muito digna essa tendência, o estilo Navy é muito estiloso, além de achar um loshoooo e as roupas na maioria são super confortáveis.

Reparem neste look da modelo Aline Carvalho : Calça Jeans em tom azul escuro, blusinha polo feminina em tons vermelho e azul, super tendência né? Olhem que charme!!! E da pra ver o conforto só de olhar as roupas né! Acho que o mais legal da moda navy é justamente o conforto que a moda despojada traz para o look, um clima meio de mar, praia, sol né? Acho linda essas combinações!!





Na minha foto eu venho trazendo duas tendências reparem: Uma blusa navy em tons listrados
de vermelho e branco, com um colar de tecido em tom pastel que é tendência para a estação, e ainda virei aqui com looks sugestivos para estes tons. Esse colar dá um charme a parte no look, ele tem uma florzinha em vermelho e branco, mostrando que também tá valendo misturar as tendências o pastel com o navy vocês já viram que tem tudo a ver né?





Olhem esse lindissímo vestido que Aline Carvalho esta usando, ele é lindo, reparem que ele marca a cintura, e o corte favorece as mais baixinhas pois ele alonga, a parte da saia tem listrinhas vermelhas com branco. A modelo aproveita e usa acessórios azuis, maquiagem com batom vermelho e peep too de Jeans (Outra tendência) . Lindo né?




Créditos:

°Loja Acquarela Fashion

www.acquarelafashion.com.br

2 comentários:

Aline Carvalho disse...

Ah que lindo, amey ver minha foto aki ! bjus Cris!

Anônimo disse...

Nossa, adoro estilo navy tb.
Só achei o sapato feinhooo...

Bjks
Ariel

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs