quarta-feira, 20 de abril de 2011

Satisfação aos meus leitores: "Minha Carreira"



Olá, amorecoooos!
Hoje, venho dar uma satisfação, siiiiim! Satisfação merecida para as pessoas que gostam de mim, desejam meu bem, torcem por mim. Eu recebo emails, e muito carinho das pessoas que admiram meu trabalho, me admiram como pessoa, e gostam das minhas postagens. E , exatamente para essas pessoas que venho dar satisfações, sobre minha carreira.


Durante 2 anos e poucos, trabalhei como Modelo Plus Size, onde realizei diversos trabalhos, no ano passado tive a oportunidade de criar um grupo junto com mais 10 meninas, chamado: Curvilíneas Plus Size, onde eu era uma das líders de um projeto bem legal. Como tudo nessa vida, tem começo, meio e fim, venho aqui esclarecer que o grupo e o projeto Curvilíneas Plus Size , teve fim no inicío de 2011.
Em dezembro, tivemos a oportunidade de fazer um Editorial , com todas meninas do grupo Curvilíneas Plus Size, o resultado ficou maravilhoso. Esse trabalho ainda será veiculado e em breve vocês poderam conferir o resultado do nosso trabalho. Porém, este foi sem dúvida o fechamento oficial do grupo Curvilíneas Plus Size. E hoje, algumas integrantes do grupo, seguem na sua caminhada no segmento plus size, batalhando pelos seus próprios ideais.

Esse ano resolvi inovar neste universo plus size, apesar de adorar fotografar e fazer caras e bocas e poses, rs! Também sou apaixonada por fotografia, produção , e assessoria. Ou seja, sou apaixonada também pelos bastidores. E este ano me permiti explorar mais esse meu lado.
Sim! Sou Modelo Plus Size, não estou encerrando de forma nenhuma minha carreira como modelo, apesar de nunca ter tido sonho e nem a pretenção de ser modelo, não posso negar que amo um flash, rsrs! Porém, nesse momento tenho outros focos, e estou focando na Assessoria e em Produções. Nada impede de a qualquer momento, vocês me verem modelando, estou aberta a convites para fotografar, desfilar, me apresentar, etc. Mas neste momento não é isso que estou buscando.


Érica Calderal (Modelo Plus Size)


Como assessora, estou atualmente assessorando uma modelo plus size : Érica Calderal, além de uma grande amiga, estou tendo oportunidade de assessorá-la neste universo plus size e tem sido uma ótima parceria. É maravilhoso você trabalhar com alguém que acredita no seu potencial, que confia plenamente em você, que se dedica, e que eu pretendo e tenho me esforçado para conduzi-la ao sucesso!
Érica Calderal , é sim! Minha modelo! Para quem ainda não sabia, é com muita satisfação que conto para vocês, minhas queridas (0s) e amadas(os) leitores .


Agora que vocês já sabem das últimas novidades, acha que acabou???? Hahaahha! Em BREVE! Viram muitaaaas novidades maravilhosas por aqui. Aguardem!!! =D


Beijooos amorees


Cristiane Miranda

2 comentários:

Irmas GG disse...

Cris amei saber um pouco mais de voce , da sua carreira e planos.
E fala sério o gostoso da vida e fazer o q gosta, ter mais de um objetivo, saber reconhecer quando um chega ao fim para que um novo encontre-nos
és ume exemploo de mulher
Desculpa o sumiço
Beijos Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com/

Cris Miranda disse...

Ahhh, obrigada florzinhas! Há espaço para tudo! E eu adoro isso! Modelo, Assessoria, Produtora, e por ai vai.... Um leque de oportunidadeees....hahhaa! Bjooos gatonas!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs