quinta-feira, 26 de maio de 2011

Aniversário do meu blog!!!



Olá minhas queriadas leitoras!!! Hoje é um dia muito especial, meu humilde bloguinho comemora 1 aninho, ainda é um baby, rsrsrs! Quando pensei em ter um blog, não levei muito a sério, pensei em um blog para dar dicas de moda, make, auto estima, comportamento, na verdade ele nem teria meu nome, nem minha carreira vinculada diretamente, seria um blog para gordinhas que se amam e se aceitam, mas seguindo a sugestão de Aline Carvalho, que sugeriu  fazer um blog onde eu pudesse reunir tudo isso e ainda divulgar meu trabalho e meu portifólio. Acatei a idéia, Aline me ajudou na escolha do template e a dar meus primeiros passinhos aqui neste mundo de blogueira, e agradeço muito pela ajuda dela.

Não imaginei que o blog tivesse tantos acessos, afinal é só um blog de uma modelo metida a maquiadora, fashionista, psicológa, rsrsrs! Aqui fiz amizade, conheci pessoas maravilhosas, abriu muitas portas de trabalho, pois foi através deste meio que consegui muitos trabalhos, enfim, a coisa deu certo mesmo e hoje adoro poder ser uma blogueira, nunca tive grandes pretenções de ser uma blogueira com 2 mil acessos diários, como falei meu blog é humilde, não chega a  tanto e na verdade não busco isso, eu busco poder ter meu espaço, falar o que penso, ajudar o próximo, compartilhar de dicas e disponibilizar meu portifólio.


Em 1 ano de existência, meu humilde bloguinho teve um pouco mais de 20.000 acessos, pode parecer pouco para muitas blogueiras já consideradas, mas pra mim siguinifica muito cada pessoa que entra aqui tem seu valor pra mim e todas são muito especiais, por isso quero agradecer imensamente pelo carinho , respeito e o quanto fui bem recebida por blogueiras já consideradas.
Espero poder continuar contando com minhas lindas leitoras e leitores, vocês fazem parte desse sucesso e eu agradeço imensamente a vocês por isso! MUITO OBRIGADA!


Eu não esqueci da minha promessa e como promessa é dívida, lá vou eu me justificar e adiar o sorteio prometido. Prometi, fazer um sorteio legal,  com brindes para minhas leitoras , porque vocês merecem ganhar este presente. Mas de fato não tive tempo para comprar os brindes bacanas e fazer um sorteio digno de um aniversário de um ano. Mas PROMETO, mês que vem faço o sorteio!! Podem me cobrar, seria fácil chegar aqui e sortear qualquer coisa e pronto, mas não, eu preferi esperar o próximo mês para comprar coisas legais para sortear. Então, peço desculpas as minhas leitoras e espero vocês aqui mês que vem para concorrer aos brindes que escolherei com carinho , ok?

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O MEU BLOGUINHO!!!! êêê... Parabénsssss Uhuuuullll !!



Beijoooos

Cris Miranda

1 comentários:

Gordinha Bonitinha disse...

oi ,BOA NOITE!!!!!CRIS PARABÈNS PELO BOG E BOM GOSTO.DESDE QUE DESCOBRI O BOLG Ñ VIVO SEM.AMO AS DICAS QUE VC Dà Para NÒS MULHERES reais.PARABÈNS PELO BOM GOSTO .BJs

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs