quarta-feira, 15 de junho de 2011

Look do Dia : Casaco Elegance Plus Size !

Olá, amooooreeees! Eu estava morrendooo de saudades de vir postar aqui !!! Como vão?? Gente, vocês me fazem tanta falta e eu não posso ficar muito tempo sem vir aqui, preciso vir mais vezes...

Ahhhhh, só pra avisaaar, já comprei os brindes para o sorteiooooooo....yupiii ! Lindinhos, fofos e foram
escolhidos com muito carinho para agradar a todos, aguardeeemm!!!


Vamos falar do look?? Eu ganhei um BELO presente da loja Elegance Plus Size  !!!


Um lindo casaco , vejam:


Ele é super elegante, muito confortável, bonito e charmoso. É bem quentinho, ideal para os dias mais frios, amei !!! Usei com jeans e bota preta.


Aqui , com outra proposta : sapato peep too de laçinho.




Ele é lindo néaaann???? Me apaixonei !!!




Gostaram??? A Elegance Plus Size é um luxo né???

É uma loja ícone do universo plus size, uma das melhores, uma loja que valoriza a mulher gg, entende bem nossas dificuldades e anseios por roupas mais modernas e jovens. A loja fica em Joinville, agora pra ficar perfeito, quero uma filial na cidade carioca, jáaaaa!! hahaha! AMO!

Quero agradecer a Gabi, que foi super simpática comigo e toda equipe da Elegance Plus Size: Cinara, Mel, Gabi, etc.

E dizer que o meu presente foi super lindooooo e eu AMEIIIIIII !!!!

Parabéns pela loja !! Desejo todo sucesso do mundoooooo!




O site da loja é:

O blog da loja (onde vc pode ganhar lindas peças como essa)


Espero que tenham gostado !!!


Bjos

Cris Miranda

3 comentários:

Brunecas fashions disse...

Cris minha querida!!!

Super amei a composição, esse foi um presentão heim?! Ficou linda como sempre, tô devendo uma encontrinho né? Me perdoa? É que a vida tá muito corrida, mas vc sabe que te adoro néam?

Beijocas^^

Irmas GG disse...

Cris amei o look , super quentinho para os dias mais frios do rj ne?!
Perdoe nos o sumiço.
Um bom fim de semana, bejocas Laissa e livia

♥Entre, a casa é minha! disse...

Amei seus looks, aguardo mais novidades, quero me ionpirar no que vc está usando... beijos e já estou te dseguindo, também tenho um blog, é simplesinho mas d´pa uma passadinha lá, beijos...

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs