sexta-feira, 16 de março de 2012

Fériasssssssssssssssssssss!!!!

Oláaaaaa, amoooreeesss! Como vão todas? Saudade de vir aqui dar um oiiii pra vcs!! Afinal, euuzinhaaaa mereço minha amada e querida...FÉRIAS...(Sua LINDA), rsrs!


Entrei de férias e não sei quando volto a trabalhar, sabe? rsrsrsrs Tô nessa vibe, estilo férias premium, pq eu MEREÇOOO! rsrs...Mesmo recebendo alguns convites tentadoreeeeees para voltar a trabalhar, tive que focar um pouco na minha vida pessoal e esquecer o meu lado que é VICIADO por trabalho...Estou com alguns abacaxi daqueleeees pra descascar, sabe? Então, preciso pensar em mim, na minha família e tudo que me cerca... Por isso to dando uma pausa realmente (até quando eu resistir a tentação maravilhosa de voltar a trabalhar), rs!
Mas, minhas férias não tem sómente este motivo... Eu confesso que ando mtooooo desanimada com o segmento que eu trabalho, sim... O universo Plus Size têm mostrado seus lados sombrios e eu estou mega desempolgada e desanimada...O problema nem é o segmento ou o universo, e sim as pessoas, por mais que esteja cheiooooo de gente bacana, meninas lindas, rapazes que nos respeitam, lojas que acompanham a moda gg, empresários com boa fé...Também tá cheioooo de gente do malllllllll... Sem contar nas pessoas que criam conceitos deturpados a respeito de uma mulher gg e por ai adiante... Preciso dessas férias, porque estou realmente cansada demais disso tudo, preciso avaliar, fazer uma reflexão a respeito, afinal desde que entrei pro meio plus, nunca mas consegui parar para avaliar, pensar e chegar a algumas conclusões...
Em breve, irei falar mais sobre este assunto em outros textos. Então, aguardeeeem!!!

Queria inclusive agradecer, mesmo eu estando ausente, meu blog têm sido muito acessado, é sinal que o meu trabalho é reconhecido e não é esquecido, e isso é ótimo! Obrigada amoresssss!

Beijãoooo

Cris Miranda

1 comentários:

Fabiana Gameiro disse...

OI CRIS VC TEM TODA RAZÃO EM TIRAR FERIAS E AVALIAR ISSO TD, INFELIZMENTE O SEGMENTO PLUS ESTA TOMANDO UM RUMO EM QUE MUITOS SE DECEPCIONARAM, NÃO É O CERTO POIS ELE SURGIU PARA MOSTRAR QUE NÃO TEMOS LIMITE, MAS NÃO PARECE QUE É O QUE TODAS QUEREMOS, COMO VC DISSE TEM PESSOAS MÁS E ELAS NÃO DESCANSAM... ENTÃO AMIGA, DESCANSE, AVALIE E REAVALIE, MAS VOLTE COM TODA FORÇA PRA LUTAR COM A GENTE... GRANDE BEIJO E BOM DESCANSO...

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs