quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Look do Dia com Acquarela Fashion

Meninassss, aqui estou eu de volta trazendo novidades! Afinal, quantas de nós não adoramoooos quando o assunto é MODA? Eu AMO! Foi daí que surgiu a parceria com a loja Acquarela Fashion, que agora estará sempre por aqui no blog trazendo as principais tendências e peças maravilhosas para apresentar para minhas queridas leitoras, que merecem o que há de melhor no mercado plus size.

Hoje venho trazendo um look maravilhoso, confortável, elegante, moderno, amei está combinação que ficou um LUXO, confiram:




Que look confortável meninasss, as peças são de malha ity, tem um toque geladinho, delicioso, confortável, que quase não amarrota, a saia longa é toda forrada por dentro, as peças têm uma qualidade surpreendente, sabe aquele tecido gostoso de usar, refrescante? Assim é a malha ity, pra mim peças que unem conforto, delicadeza e beleza são essenciais.


Melhor do que isso, foi saber que na Acquarela às saias são de fato LONGAS, afinal, tenho 1.81 e minhas amigas mais altas sabem exatamente do que estou falando, tão difícil uma saia longa como está, quando encontro preciso usar abaixo do umbigo, para que ela possa ficar longa e essa ao contrário, pude usar na cintura, reparem no detalhe na lateral, que mesmo ela estando na cintura ela manteve o comprimento bem longo. As meninas mais altas e que amaaaam saias / vestidos longos agradecem! =D





Na loja virtual da Acquarela Fashion a blusa tem a opção das cores: preto e caqui. E a saia longa
nos tons coral e preto.




 Sabe o que é mais interessante? É que a Acquarela trabalha sempre visando a satisfação das suas clientes, trazendo moda com estilo, elegância, sofisticação e conforto. As peças trazem cortes que favorecem nosso corpo, fazendo com que tenham caimento perfeito e essa preocupação que a Acquarela tem é bacana, porque são de empresas assim que a moda plus size precisa.


Já conhece a Loja Virtual da Aquarela? Ainda não? Então CLIQUE AQUI  e veja está e outras peças lindas ou direto na loja que fica em Petrópolis no endereço: Estr. União Indústria 10.035 loja 235 Shopping Vilarejo - Itaipava

É isso meninas, espero que tenham gostado.

Beijoss

By Cris Miranda







1 comentários:

Pati Quental disse...

Adorei o look!
Pareceu bem confortável e não marcou nada!
*-*
Beijão

www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!

Copyright © 2011 Cris Miranda | Design by: Alan Designs